Como Elaborar Uma Rotina De Vendas Mais Eficaz

Como Fazer Um Plano De Negócio Eficiente Para o Teu E-commerce?


http://tecnicaspraemagrecer1.qowap.com/14982691/google-analytics-conhe-a-quem-visita-teu-web-site . passava o dia inteiro atrás da tela do computador escrevendo textos para seu blog de política. Era começo de 2010, e ele defendia com unhas e dentes sua candidata presidencial, Dilma Rousseff (PT), aposta do dessa forma presidente Lula. O "companheiro Armando", como era chamado por outros blogueiros, se descrevia no Orkut como "um cidadão brasileiro indignado com a ação criminosa dos tucanos" pela campanha eleitoral.


Era casado, tinha cinquenta e seis anos e vivia em Poços de Caldas, Minas Gerais. Teu website chamava-se "Seja Argumentada Verdade" e dizia anunciar "a notícia transparente". http://sitesobrecontrolando.jigsy.com/entries/general/Novo-Gmail-Tem-Altera%C3%A7%C3%A3o-De-Visual-E-Ganha-Recursos-Saiba-Como-Ativ%C3%A1lo ", entretanto, nunca existiu. Seu serviço, segundo relatam, era alimentar o blog com artigos desmentindo supostos boatos sobre o assunto Dilma Rousseff e digitar textos parciais e contrários a seu principal oponente, José Serra (PSDB), que acabou derrotado no segundo turno. A página também chegou a ter notícias falsas. E, pra disseminar seu tema, o serviço acabou envolvendo a criação de perfis falsos - no mínimo 131 deles no Twitter, segundo uma tabela à qual a BBC Brasil teve acesso.


Cota desses perfis, 84, ainda estão "vivos" na mídia social, mesmo que inativos, e são capazes de ser conferidos por qualquer um. A organização apontada pelos entrevistados como responsável por serviço é a Ahead Marketing, de Gabriel Arantes Cecílio e, na data, assim como de Arnaldo Lincoln de Azevedo. Em seu site, é descrita como uma agência que adaptou o "marketing de guerrilha" para a realidade política. Fornece serviços como o de "invisible talkers" (comunicadores invisíveis), "grupo de agentes treinados que incorporam mensagens em pontos estratégicos da cidade, por intermédio de diálogos entre eles mesmos ou com a população". Questionados por e-mail, os 2 negaram ter participado na "criação de notícias falsas", entretanto não responderam à pergunta a respeito da produção de perfis falsos. Além do mais, disseram não poder discutir se foram contratados pra atuar pela campanha de Dilma Rousseff em 2010 pelo motivo de não falam a respeito "freguêses ou supostos clientes" (leia mais abaixo). O blog da agência informa que ela participou "dentro e fora do Brasil" de "campanhas vitoriosas pra Presidência da República, governos estaduais e de grandes capitais", sem especificar quais.



  1. Responsabilidades do cargo

  2. Ler mais

  3. 4º: observação dos dados

  4. Insira um CTA pela conclusão




Não há na prestação de contas da campanha de 2010 de Dilma e do PT registros de pagamentos à Ahead Marketing. 234 1000, entretanto, da campanha do aliado e hoje governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), a "G. Cecílio e Cia Ltda", de http://netvemcomer0.fitnell.com/14748691/vc-o-dono-do-website . Pimentel concorreu ao Senado em 2010 e, no começo daquele ano, foi um dos coordenadores da campanha de Dilma à Presidência.


Ele assim como aparece nos tuítes de alguns dos perfis falsos, http://blogarteeartesanato23.iktogo.com/post/vantagens-de-um-site mensagens favoráveis não só ao em vista disso candidato, como também a postulantes do PT aos governos estaduais. Vinte de setembro de 2010. A "usuária" assim como tuitava a favor de Dilma: "Programa de Dilma mostra a história de vida de uma mulher vitoriosa", escrevera um mês antes.


BBC Brasil Fabricio Benevenuto, professor do departamento de Ciência e Computação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), demonstrando apreensão com a "tentativa de manipulação de posição pública através do emprego de perfis falsos" nesse ano. Pra Pablo Ortellado, professor do curso de Gestão de Políticas Públicas da USP, a descoberta "mostra que o Brasil tem pelo menos oito anos de 'know-how' de que forma fazer fakes de maneira sofisticada como estratégia organizada de campanhas políticas". Por intervenção de tua assessoria de imprensa, Dilma negou que tenha contratado tal serviço. Depoimentos dos entrevistados pela BBC Brasil e tuítes evidenciam que campanhas de políticos como Aécio Neves (PSDB-MG), então candidato à Presidência, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), e o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) teriam contratado o serviço. http://blogsobretreinofirme73.soup.io/post/659542867/Voc-Quer-Mesmo-Ser-Um-N-made ex-funcionários chegavam pra trabalhar diariamente por volta das 10h em um apartamento em Higienópolis, bairro nobre na zona central de São Paulo, segundo relatam os entrevistados na BBC Brasil.


Assim como trabalhavam ali um diagramador e, de vez enquando, alguém de tecnologia da fato, afirmam os entrevistados. As artigos variavam principalmente entre notícias que atacavam Serra e textos que desmentiam boatos a respeito de Dilma que, pela época, circulavam em outros websites, grupos de Orkut e correntes de email. O blog tinha as categorias: "(Des)governo do PSDB", "Desmentindo boatos", "Partido da Imprensa Golpista" e "PSDB: Mancadas da campanha", entre outros. Um modelo de publicação que intencionava desmentir textos falsos sobre Dilma é uma que explica que o presidente Michel Temer (PMDB), vice pela chapa, não era satanista. Esta artigo que fazia uma compilação de hiperlinks de "desmentidos de e-mails falsos sobre o assunto Dilma" foi bastante disseminada - recebeu 70 comentários no blog.


Um desses textos de checagem de infos mostra como são falsos emails sobre isso "uma amante lésbica" da por isso candidata, que estaria lhe pedindo pensão na Justiça. O objeto ensina o leitor como pesquisar no web site da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) o nome do advogado da suposta amante citado no email, verificando, então, que ele não existe.


Mesmo que a maior quantidade das publicações fosse de ataques a Serra ou de checagem de dados a respeito de Dilma, os entrevistados pela BBC Brasil admitem que chegaram a gerar também notícias falsas. Uma publicação do dia 6 de outubro de 2010, por exemplo, informa que o Vaticano estava discutindo "excomungar José Serra".


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *